Vaga: Vaga de coordenador técnico em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 14 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata coordenador técnico.

Atribuições

Atividades: Planejar a execução dos serviços, incluindo ampliação do escopo dos atendimentos efetuados, adoção de novas ferramentas, análise de impactos e riscos Gerir os serviços realizados e a implementação das ações planejadas, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos e dos requisitos contratuais Coordenar as atividades das equipes alocadas para a execução dos serviços, analisando a produtividade dos colaboradores, adotando as ações adequadas para cada uma das situações verificadas e propondo ações corretivas e preventivas Avaliar e dar feedback para os supervisores e demais envolvidos em relação ao desempenho das respectivas equipes e colaboradores Manter o gestor dos serviços informado sobre eventuais anomalias identificadas. Requisitos: Nível superior (bacharel ou tecnólogo) em: administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos, direito ou curso superior, reconhecido pelo ministério da educação (mec), cuja formação seja correlata a uma das carreiras mencionadas. Serão possibilitadas outras formações de nível superior, desde que o profissional possua pós-Graduação em administração ou áreas correlatas Seis (06) experiência em atividades similares ao escopo dos serviços Conhecimentos de consulta a ferramentas de análise de negócios (power bi) Conhecimentos básicos soluções em nuvem para gestão de pessoas (sap successfactors) Conhecimentos básicos em sistemas integrados de gestão empresarial (sap erp e sap/4 hana) Certificação de atendimento a clientes com carga horária mínima de 16h.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 45 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares