Vaga: Vaga de Gerente de Atendimento em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata Gerente de Atendimento.

Atribuições

Atuará com a interface entre o cliente e os departamentos contábeis/ fiscal/ social / financeiro. Promover, elaborar as estratégias de comunicação e integração aos clientes e a equipes. Analisando os interesses dos clientes e gerenciando as demandas ou crises no âmbito do serviço de acessória e consultoria. Atuará no planejamento, coordenação de equipe em busca de redefinir melhorias de processos. Capacidade em trabalhar em equipes. experiência como gerente de relacionamento/ atendimento experiência em atendimento ao cliente de consultoria contábil. Atitude voltada ao cliente. Fluência em inglês para conversação e mínima: ensino superiorformação desejada:- Administração de empresas, ensino superior- Ciências contábeis, ensino superior- Vale alimentação.- Seguro de vida- Auxílio combustível- Plano de saúde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares