Vaga: Vaga de Gerente de Atendimento em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata Gerente de Atendimento.

Atribuições

Identificar oportunidades de novos negócios e desenvolver carteira de clientes- Gerenciar as demandas de assessoria e consultoria em outsourcing- Realizar o acompanhamento de indicadores de performance da equipe e da empresa- Fazer prospecção de novos clientes- Realizar apresentações e reuniões de negociação com clientesescolaridade mínima: pós-Graduação - Especialização/mbaidiomas:- Inglês (avançado)- Plano de saúde- Seguro de vida- Vale alimentação- Auxílio combustível.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares