Vaga: Vaga de supervisor de call center em Rio de Janeiro/RJ

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento, voltado para o ramo da Cobrança no Estado do Rio de Janeiro. Cargo de Supervisão Call Center Ativo! O que você irá fazer no dia a dia: - Supervisionar o trabalho da equipe de atendimento. Avaliar o cumprimento de metas e indicadores de desempenho de cada membro da equipe. - Prestar feedbacks constantes a fim de garantir entendimento e alinhamento das políticas e procedimentos corporativos. - Contratar e integrar novos funcionários entre as demais áreas da empresa. - Gerir e acompanhar os resultados. Se você se identificou com a oportunidade acima e acredita ter a soft skills acima, faça o cadastro do seu currículo completo em nosso site e participe do nosso processo seletivo! Requisitos: - Requisitos e qualificações Desejável curso superior ou cursando Administração/ Financeiro / Contabilidade Desejável experiência em supervisão e/ou liderança de equipes na área de Call Center Excel intermediário Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho Ter experiência em atendimento a clientes Conhecimento das ferramentas de discagem automática e plataforma de WhatsApp Mora próximo da Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. #GestãoDeEquipe #Supervisão #AtendimentoAoCliente #Desempenho #FeedbackConstante #VagasManpower #ManpowerGroup Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 30 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares