Vaga: Vaga de Auxiliar de Atendimento em Salvador/BA - home office
-
Cargo/Função: Auxiliar de Atendimento
-
Localização: Salvador / BA
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Rhf Talentos
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Marketing, contrata Auxiliar de Atendimento.
Atribuições
Atividades: Dar suporte aos clientes pelo WhatsAp, Garantir junto aos demais colegas que as entregas aos clientes sejam feitas nos prazos acordados, Propor melhorias dos processos através da observação das reclamações, dúvidas e problemas apontados pelos clientes, Gerar relatórios dos atendimentos do suporte via WhatsApp junto com a construção constante de um FAQ com as principais perguntas e respostas identificadas no atendimento, Participar do processo de onboarding de novos clientes. Formação: Ensino médio ou superior (concluído ou cursando) Local: Home office Horário: Se segunda a sexta de 08:00 as 18:00. Remuneração: Entre 1.400 e 1.700 + Seguro de vida + Educação Coorporativa + Plano de carreira experiência necessária: Com atendimento ao cliente experiência desejada: Com a área financeira ou contábil
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: