Vaga: Vaga de Consultor de Atendimento em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Marketing, contrata Consultor de Atendimento.

Atribuições

Nível: assistenteescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 44h : vale transporte, vale alimentação ou refeiçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: atividades desenvolvidas: atendimento: prestar atendimento ao público por meio de ligações e chat online, fornecendo informações e orientações sobre produtos, serviços, garantias, compras online, devoluções, dúvidas, entre outrosrealizar contatos ativos diariamente para comunicar diagnósticos técnicos, prazos, contestações, confirmação de compras e orçamentosmanter atualizadas as planilhas de atendimento (dashboard)documentar os contatos ativos e receptivos no sistemarealizar auditorias nas atividades e alerta (por e-Mail e whatsapp) aos clientesaprovar orçamentos de acordo com campanhas e bonificações estabelecidas. Operacional: receber, acompanhar e liberar aparelhos e acessórios da assistência técnicarealizar checklists, conferir o estado físico, realizar testes e monitorar os aparelhos e acessóriosregistrar as informações em ordens de serviço, protocolos e documentaçõesorçamentos e acompanhar prazos e solicitaçõesdetalhar pautas e fazer cobranças ao setor técnico quando necessárioalerta. Requisitos:conhecimentos em informáticadomínio básico do pacote officeconhecimento básico de exceldesejável curso de atendimento ao cliente.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares