Vaga: Vaga de analista de atendimento em Santos/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santos/SP do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.

Atribuições

Atendimento ao cliente por telefone, email ou chat - Prover aos clientes a melhor experiência de atendimento tanto online quanto presencial ( se necessário) - Gerenciamento dos embarques/transportes dos clientes ponta a ponta nos processo de importação, Exportação, transporte intermodal - Gerenciamento de tarefas das ferramentas e sistemas - Ser responsável por endereçar as demandas dos clientes, focando em resolução rápida e de qualidade - Participar e contribuir e/ou liderar reuniões e rotinas internas e externas focando na melhoria continua do atendimento e experiência ao cliente - Protagonismo na resolução de problemas, mitigando impactos para a empresa e cliente, ativando contatos chaves e usando o escalonamento quando necessário - Antecipar situações, gerenciando comunicação com cliente e stakeholders interno Resumo: - Gerenciar o processo end to end (ponta a ponta, origem, destino, multimodais) da operação logística do cliente com a empresa sendo o principal ponto de contato em qualquer necessidade dos clientes da empresa no pós fechamento. Requisitos: -- Superior Completo em áreas correlatas : Comex, logística, relações internacionais, entre outros - Português fluente / Inglês intermediário ou avançado - experiência em logística, comercio exterior, importação e exportação - Excel / ferramentas Microsoft em geral. #AtendimentoAoCliente #GestãoDeTransporte #experiênciaDoCliente #LogísticaEndToEnd #MelhoriaContínua #VagasManpower #ManpowerGroup Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares