Vaga: Operador de Contac center em Sao Jose do Rio Preto/SP
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Cargo/Função: Agente de call center
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Localização: Centro , Sao Jose do Rio Preto / SP
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Salário: R$ 1.500,00 a R$ 1.635,00
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Empresa: RAMOS e SILVA RAMOS E SILVA - Ver dados da empresa
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são josé do rio preto/sp do ramo administrativo, com 700 funcionários, contrata agente de call center
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando; experiência em vendas; conhecimento em pacote office.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Efetuar os contatos de acordo com a abordagem adequada para cada campanha; conhecer detalhadamente o perfil do cliente, suas necessidades e como o produto pode suprir tais necessidades do cliente; aprofundar o conhecimento em todo o portfolio de produtos da empresa, assim como regulamentações e regras do setor, para criar vinculo de confiança e atender adequadamente a expectativa dos clientes. Instruir o cliente quanto à localização dos escritórios regionais, caso seja necessário, assim como viabilizar a interface com colaboradores envolvidos; realizar uma abordagem com foco nos benefícios e como o portifólio de produtos pode suprir as dores do cliente (necessidades financeiras/crédito), assim como ser preventivo para evitar fraudes e contratações que gerem impacto financeiro, eliminado o foco exclusivo em somente realizar uma simples qualificação, mas criar conexão com o cliente em suas expectativas, mostrando que a ramos e silva é a melhor e mais segura solução; ter comunicação verbal e escrita de forma clara e coesa, com atenção ao perfil do cliente, para transmitir confiança e segurança no contato; conceder informações ao cliente de acordo com as diretrizes da empresa, de acordo com a política estabelecida e condições de oferta/campanha; realizar o processo de follow up (retorno de contato), de acordo com o compromisso de horário estabelecido pelo cliente e, caso ocorra atraso, justificar o motivo e retrata-se com o cliente; analisar todo o histórico de relacionamento (ligações, mensagens, etc) antes da abordagem, para analisar os contatos e tratativas já realizadas com o cliente, assim como quais formam os últimos assuntos tratados; registrar todos os contatos e detalhamento da conversa em sistema, para que todo o time possa ter acesso ao histórico de relacionamento com o cliente, assim como informações importantes que foram tratadas/acordadas com o cliente; cumprir as atividades de acordo com as métricas definidas pela gestão; acompanhar demandas não concluída
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale alimentação
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