Vaga: Vaga de Agente de Atendimento em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Agente de Atendimento.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições Realizar acompanhamento de consumo e apontar eventuais divergências, acompanhar se o consumo está acima da média e a informação ao condomínio. Manter contato por e-mail ou telefone com síndicos, administradoras ou condôminos referentes às explicações de consumo. á via e-mail para a área de manutenção/operação o que verificou através do sistema que precisa ser corrigido no condomínio ou cliente, sobre a leitura remota. Quando necessário, trabalhará externamente indo ao cliente ou administradora para esclarecer a forma de medição de água e gás. no prazo os relatórios de água para a concessionária quando necessário. Auxiliar no atendimento da portaria (realizando a triagem). Ficará responsável por toda a ferramenta ou equipamento que a empresa disponibilizar para trabalhar. Requisitos e qualificações Ensino Médio - Concluído; Será um diferencial ter experiência com individualização e com a ferramenta Zendesk. #AcompanhamentoDeConsumo #GestãoDeCondomínios #LeituraRemota #RelatóriosDeConsumo #SuporteAoCliente #VagasManpower

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares