Vaga: Vaga de Agente de atendimento em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 22 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Agente de atendimento.

Atribuições

Requisitos: Ensino médio completo conhecimento na área da saúde experiência com convênios e suas respectivas plataformas, autorização de exames de imagem e prazo de autorizações. Conhecimento básico em informática e digitação atividades: Realizar agendamento, esclarecimento de dúvidas, verificação e confirmação de exames previamente autorizados pela plataforma. Carga horária: 44 horas semanais de segunda à sexta das 09:00 às 19:00 e sábado das 07:00 às 11:00. Remuneração: Salário vale transporte ou auxílio combustível vale alimentação plano de saúde plano odontológico.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares