Vaga: Vaga de Agente de Teleatendimento em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Agente de Teleatendimento
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Agente de Teleatendimento.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: empresa nacional que atende clientes norte americanos!! Se você possui inglês avançado para fluente, quer colocar ainda mais o seu idioma em prática, possui habilidades de vendas, comunicação, negociação com o cliente e gostaria de ser reconhecido e remunerado pela sua produtividade, essa é a vaga certa para você. Descrição de atividades: prospectar clientes mediante lista de contato disponibilizada, seguindo procedimentos orientados em treinamento, fechamento da venda e repasse para o atendente final observar políticas de qualidade em cada uma das ligações, buscando respeitar rigorosamente as orientações passadas observar metas de resultados estabelecidas, buscando atingi-Las com excelência em qualidade. Remuneração: de r$ 2.000,00 + bônus baseado no dólar do dia. - Contratação: prestador de serviços - Remuneração fixa: r$ 1.800,00 + r$ 200,00 de ajuda de custo - Remuneração variável substancial por referência feita sem teto (considerando produtividade e qa): Bônus com média de r$ 1.100,00 reais, baseado no dólar atual informações adicionais: - Jornada de trabalho: home-Office - Horário de trabalho, baseado no horário de verão americano: - De março a novembro: de segunda a sexta-Feira, das 10h às 17h20 - De novembro a março: de segunda a sexta-Feira, das 11h às 18h20 para o desempenho das atividades é necessário: - Internet que favoreça o trabalho, sem oscilações (é importante que tenha o mínimo 10mb dedicados para o trabalho) - Computador com entrada para uso de headset (processador dual core/acima - Memória de pelo menos 4 gb) - Headset com entrada e saída de som em boas condições. Contratação: profissionais de todos os estados . Sabe o que promove a nossa empresa e a deixa tão especial? As pessoas! Venha fazer parte disso. Requisitos - experiência em call center ativo / vendas / oferta de produtos e serviços - Inglês avançado para fluente, facilidade de comunicação na lingua. Nível hierárquico: auxiliar remuneração: r$2.000,00 b
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: