Vaga: Vaga de Analista de Atendimento em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Analista de Atendimento
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Analista de Atendimento.
Atribuições
Our culture believes in powering your potential. We provide global opportunities to develop your career, make your community a better place and work with todays most innovative thinkers to solve the worlds toughest problems. We believe in flexibility for you to explore your passions while making an impact through meaningful work within our inclusive workforce. Thats what #lifeatcummins is all about. Analista de atendimento senior - h2 descrição responsável pelo ciclo de vida de pedidos de ponta a ponta para contas de clientes atribuídas, garantindo o atendimento dos pedidos em tempo hábil. Atua como ponto único de contato para o cliente para resolver o processamento de pedidos, agendamento e consultas sobre entrega executa tarefas de gerenciamento de pedidos para um conjunto específico de clientes/contas é responsável por todo o ciclo de vida do pedido (entrada de pedido, modificação de pedido, faturamento, créditos/débitos, documentação logística) fornece informações consultivas de suporte ao ciclo de vida do pedido aos clientes (tempo de aprovisionamento, disponibilidade, suporte técnico secundário e política), fazendo recomendações e fornecendo orientação atua como ponto único de contato para o cliente para consultas e escalonamentos de pedidos gerencia escalonamentos até o fechamento demonstra continuamente a excelência no suporte ao cliente (compaixão, empatia, suporte) em todas as comunicações e interações trabalha com as equipes internas de produção, planejamento e materiais para garantir um processamento de pedidos rápido, preciso e oportuno, incluindo o cumprimento de metas financeiras comunica-Se com o pessoal de outras áreas funcionais, como vendas, depósito e logística, para confirmar o status dos pedidos e resolver as dúvidas dos clientes apoia as metas e iniciativas do departamento de gerenciamento de pedidos do cliente para se tornar uma organização mais proativa centrada no cliente: desenvolve, documenta e melhora as práticas administrativas padrão n
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: