Vaga: Vaga de analista de atendimento em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.

Atribuições

Nossa missão é ajudar Empresas a construirem excelentes lugares para trabalhar através da atração e seleção assertiva de candidatos e fortalecimento de cultura organizacional.   Hoje estamos ajudando um de nossos clientesno mercado imobiliário de capitais que está em fase de crescimento e ascensão. Buscamos um profissional empreendedor, que aprende rápido com os erros, autônomo, resiliente e disposto a desenvolver-Se junto com crescimento da empresa. Requisitos da vaga: Primeiro nível de atendimento ao cliente, sendo nosso desafio atuar de forma humanizada, rápida e eficiente respondendo e resolvendo problemas ou dúvidas Atendimento ao cliente do início ao fim de sua jornada através das nossas plataformas (voz/chat/whatsapp/e-Mail), visando o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas Atuar com outras áreas até que a solução seja encontrada, resolvida e o cliente seja comunicado e seu sucesso garantido Identificar os problemas dos clientes, buscando soluções e inovações junto às áreas envolvidas Habilidades de comunicação e tratativas com cliente   Qualificações Obrigatório: Ensino médio completo Conhecimento do pacote office Experiência com atendimento ao cliente e ferramenta de crm Residir na região metropolitana de são paulo   Desejável: Experiência no atendimento de crédito imobiliário Experiência com zendesk   Benefícios da vaga: Modelo de trabalho híbrido (2x3) jornada das 09h às 18h vr R$ 35,00 por dia va R$ 500,00 por mês vt (6% descontado em folha) ajuda de custo R$ 100,00 plano de saúde amil com coparticipação  plano odontológico  seguro de vida day off de aniversário Informações adicionais - Contrato: clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares