? Experiência com seguros;
? Excelência no relacionamento interpessoal e comunicação eficaz, com habilidade em análise de dados e resolução de problemas.
Escolaridade:
? Ensino superior cursando ou concluído.
Superior Completo
Atribuições
? Atendimento aos clientes (corretores de seguros do grupo);
? Migração de software;
? Análises de dados e relatórios para resolução de problemas e melhorias;
? Capacitação e orientação às corretoras para utilização no uso dos sistemas;
? Capacitação sobre implantação e manutenção de processos na corretora;
? Análise, identificação e acompanhamento de de erros sistêmicos;
? Participação em reuniões para melhorias, dentre outras atividades da área.
Disponibilidade
Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
Vale transporte, vale refeição (cartão flexível), assistência médica e odontológica sem coparticipação e seguro de vida
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.