Vaga: Vaga de analista de atendimento em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.

Atribuições

Vaga de analista de atendimento ao cliente (sac) exigindo experiência na função, atendimento telefônico, suporte às agências e operadoras, abertura e acompanhamento de processos de sac e suporte para equipe interna. Necessário formação em turismo, administração e gestão de qualidade. Requisito de inglês intermediário. Regime de contratação: clt (efetivo) Horário: de segunda a sexta-Feira das 08h30 às 18h18 com 1h de intervalo. (escala de sobreaviso aos sábados e domingos por escala, sendo 1 a cada 4/5 finais de semanas) Benefícios: vale transporte, tiquete refeição, assistência odontológica, seguro saúde, auxílio creche, day off de aniversário e descontos com universidades e com open english.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares