Vaga: Vaga de analista de atendimento em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.

Atribuições

Atendimento ao cliente via telefone e e-Mail - Digitação e administração de pedidos - Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais - Suporte ao time de vendas e logística - Administração de cadastro de clientes - Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega - Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes - Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos - Informar os clientes sobre o status de seus pedidos - Participação em feiras e eventos do setor/empresa - Gestão de kpis da área - Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras) - Seguir normas e procedimentos iso e sox - Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas. Requisitos: -Curso superior preferencialmente em administração de empresas, economia, marketing, comércio exterior, logística Experiência sólida na função (segmento B2B) Competências técnicas: Uso de sistemas oracle e sap, excel intermediário para análise de dados e relatórios Competências comportamentais: Gerenciamento de reclamações e inconformidades, suporte ao time de vendas e logística, administração de cadastro de clientes Experiência com erp e conhecimento do sistema sap Inglês intermediário para reuniões e e-Mails. #atendimentoaocliente #gestãodepedidos #suporteaotime #relatóriosgerenciais #gestãodekpi #vagasmanpower Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 49 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares