Vaga: Vaga de analista de atendimento em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: São paulo-Sp Atribuições: Interface comercial: servir como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da mosaic, gerenciando clientes, entregas e atendimento, com foco em solucionar problemas, especialmente no pós-Venda, e garantir a execução adequada das ofertas e experiências Gerenciamento de aprovações (20%): gerenciar aprovações, liberações e desbloqueios, colaborando com equipes internas e clientes para garantir processos ágeis e monitorar exportação e documentação Coordenação de entregas (50%): manter a área comercial atualizada sobre carregamentos e entregas, monitorar transportadoras, identificar gargalos e otimizar a produção e entrega conforme prioridades e disponibilidade de matérias-Primas Atendimento ao cliente (30%): atender clientes e representantes nas fábricas, coordenar e resolver reclamações, garantir a execução das ofertas e monitorar a satisfação do cliente através de pesquisas. Requisitos: -Ensino superior completo Pacote office intermediário/avançado Desejável: conhecimento em sap e power bi Inglês/espanhol básico/intermediário Experiência: desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias. Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 52 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares