Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de call center.
Atribuições
Vaga presencial para analista sênior de sistemas de call center em são paulo.
Tempo de projeto: 12 meses.
Contratação clt ou pj!
Horário de trabalho: das 09hs às 18hs.
Requisitos:
- Superior completo na área de tecnologia.
- Mínimo de experiência atuando em empresa de call center ou de ti com foco em atendimento de call center.
- Vivência em rotinas que envolvam o time de callcenter no âmbito de planejamento de custo prazo, noc, control desk, com uso de ferramentas de discador e crm.
- Vivência e/ou interações comuns com a área de ti, para abordagem de assuntos relacionados a telecom, topologia, e arquitetura funcional das ferramentas usadas pelo planejamento.
- Noções gerais de discadores, crm, telefonia, metodologia ágil.
Escopo:
- Ser responsável por intermediar as demandas técnicas e implantações nos sistemas de discador, crm e wfm, junto às áreas de negócio e ti.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de analista de call center:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.