Vaga: Vaga de analista de call center em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: analista de call center

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: KLB GROUP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de call center.
Atribuições
Vaga presencial para analista sênior de sistemas de call center em são paulo.
Tempo de projeto: 12 meses.
Contratação clt ou pj!
Horário de trabalho: das 09hs às 18hs.
Requisitos:
- Superior completo na área de tecnologia.
- Mínimo   de experiência atuando em empresa de call center ou de ti com foco em atendimento de call center.
- Vivência em rotinas que envolvam o time de callcenter no âmbito de planejamento de custo prazo, noc, control desk, com uso de ferramentas de discador e crm.
- Vivência e/ou interações comuns com a área de ti, para abordagem de assuntos relacionados a telecom, topologia, e arquitetura funcional das ferramentas usadas pelo planejamento.
- Noções gerais de discadores, crm, telefonia, metodologia ágil.
Escopo:
- Ser responsável por intermediar as demandas técnicas e implantações nos sistemas de discador, crm e wfm, junto às áreas de negócio e ti.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 52 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares