Vaga: Vaga de analista de call center em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de call center.

Atribuições

Vaga presencial para analista sênior de sistemas de call center em são paulo. Tempo de projeto: 12 meses. Contratação clt ou pj! Horário de trabalho: das 09hs às 18hs. Requisitos: - Superior completo na área de tecnologia. - Mínimo de experiência atuando em empresa de call center ou de ti com foco em atendimento de call center. - Vivência em rotinas que envolvam o time de callcenter no âmbito de planejamento de custo prazo, noc, control desk, com uso de ferramentas de discador e crm. - Vivência e/ou interações comuns com a área de ti, para abordagem de assuntos relacionados a telecom, topologia, e arquitetura funcional das ferramentas usadas pelo planejamento. - Noções gerais de discadores, crm, telefonia, metodologia ágil. Escopo: - Ser responsável por intermediar as demandas técnicas e implantações nos sistemas de discador, crm e wfm, junto às áreas de negócio e ti.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares