Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Assistente de Atendimento
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.
Atribuições
Empresa de grande porte no segmento de ti, contrata profissional temporário para atuar como assistente de atendimento. Atribuições: - uma lista de clientes e caso necessário, e-Mail também - Fazer algumas perguntas conforme orientações prévias, com base em um formulário - Registrar as respostas e acompanhar a evolução da pesquisa, avisar por exemplo quando não conseguir contato - Reportar a gestão sobre clientes não contatados e se empenhar no atingimento de metas de contato estabelecido para a equipe. - Manter o preenchimento de ppt com resultados alcançados para entendimento dos mesmos e ajuste de praticas se necessário. Vaga temporária de 90 dias com chances de prorrogação Horário: das 08h30 ás 18h00 com 01h30 de intervalo - Modelo hibrido (2 dias presencial e 3 em home office),beneficios:vale refeição vale transporte,perfildesejado:- Ensino médio completo - experiência em atendimento, preferencialmente com realização de pesquisas de satisfação - Disponibilidade para contrato de 90 dias a 180 dias - Habilidade para trabalhar com planilhas cote office online. - Fácil acesso a região de santana.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: