Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.

Atribuições

Empresa de grande porte no segmento de ti, contrata profissional temporário para atuar como assistente de atendimento. Atribuições: - uma lista de clientes e caso necessário, e-Mail também - Fazer algumas perguntas conforme orientações prévias, com base em um formulário - Registrar as respostas e acompanhar a evolução da pesquisa, avisar por exemplo quando não conseguir contato - Reportar a gestão sobre clientes não contatados e se empenhar no atingimento de metas de contato estabelecido para a equipe. - Manter o preenchimento de ppt com resultados alcançados para entendimento dos mesmos e ajuste de praticas se necessário. Vaga temporária de 90 dias com chances de prorrogação Horário: das 08h30 ás 18h00 com 01h30 de intervalo - Modelo hibrido (2 dias presencial e 3 em home office),beneficios:vale refeição vale transporte,perfildesejado:- Ensino médio completo - experiência em atendimento, preferencialmente com realização de pesquisas de satisfação - Disponibilidade para contrato de 90 dias a 180 dias - Habilidade para trabalhar com planilhas cote office online. - Fácil acesso a região de santana.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares