Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.

Atribuições

Descrição atividades: realização de planilhas orçamentárias e contato com fornecedores para melhor orçamento controle e pagamento de notas fiscais de fornecedores: organização das reuniões com clientes com atas e definições de próximos passos elaboração de relatórios de entregas elaboração de briefings de forma detalhada e completa organização das reuniões com áreas internas e parceiros: elaboração das pautas, atas, definição de próximos passos e demandas pós reunião administração interna da demanda dos clientes: controle dos prazos / elaboração e acompanhamento dos cronogramas gerenciamento de todas as entregas prazos e conteúdos respondendo ao briefing do cliente conhecer o negócio e ter visão estratégica dos clientes que atende para contribuir com insights, soluções e possíveis evoluções avaliação constante da satisfação do cliente e endereçar as reclamações de forma a solucioná-Las. Requisitos - Senso de priorização - Atenção aos detalhes - Agilidade e praticidade - Adaptação à diversos assuntos e modelos de comunicação - Conhecer cada vez mais o cliente para ter a sensibilidade do que funciona ou não - Parceria com os interlocutores no trabalho - Responsabilidade com pautas e prazos. Você atende o perfil desejado? 14 pessoas se candidataram.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares