Vaga: SAC ECOMMERCE em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

• prestar suporte aos clientes e prestadores de forma ágil, profissional e eficiente via chat, e-mail e whatsapp business. • resolver problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar em conjunto com outras equipes. • monitorar baixa de pedidos em rota de entrega. • identificar, relatar, tratar e acompanhar qualquer tipo de problema com pedidos em rota de entrega. • análise e resolução de pedidos avariados ou extraviados. • registrar precisamente todas as interações com os clientes e prestadores. • recebimento de devolução de produtos. • entregar relatórios diários relacionados ao setor.

Requisitos

• experiência indispensável em atendimento de marketplace e e-commerce. • responsabilidade, proatividade e comprometimento. • capacidade para trabalhar sob pressão em um ambiente . • agilidade em atendimento e resolução de tratativas. • excelente comunicação verbal e escrita. • habilidades interpessoais. • excel - intermediário a avançado. • conhecimento nas plataformas – ideris, bling, etc

Ensino Médio Completo

Atribuições

• prestar suporte aos clientes e prestadores de forma ágil, profissional e eficiente via chat, e-mail e whatsapp business. • resolver problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar em conjunto com outras equipes. • monitorar baixa de pedidos em rota de entrega. • identificar, relatar, tratar e acompanhar qualquer tipo de problema com pedidos em rota de entrega. • análise e resolução de pedidos avariados ou extraviados. • registrar precisamente todas as interações com os clientes e prestadores. • recebimento de devolução de produtos. • entregar relatórios diários relacionados ao setor. Requisitos:

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares