Vaga: Auxiliar de Atendimento em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Registrar protocolo de atendimento em todas as situações e no contato realizado com o cliente. Oferecer e buscar loja de apoio para produto em falta ou item alternativo. Atender e responder o telefone fixo, ramal, whatsapp, e-mails e teams. Atendimento aos clientes. Esclarecer dúvidas. Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes. Entregar correspondências. Suportar a demandas eventuais/necessidades. Tratar as reclamações até a finalização das mesmas.

Requisitos

Ensino médio completo. Atender com excelência. Trabalhar em equipe. Ter agilidade. Comprometer-se com resultado. Ser ético. Proativa. . Ter atenção/concentração .

Ensino Médio Completo

Disponibilidade

Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Assistência odontológica, tíquete alimentação, auxílio creche, celular fornecido pela empresa, vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares