Vaga: Vaga de consultor de atendimento em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata consultor de atendimento.

Atribuições

Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços. Requisitos: -Ensino médio completo. Ensino superior em andamento será um diferencial. Conhecimentos em informática. Experiência com fidelização, reativação ou vendas em call center será um diferencial. Possuir computador com processador core I3 de 5 geração (similar ou superior), memória ram mínima de 3,5 gb, 2 portas usb, câmera hd com 720p e antivírus. Possuir mouse e headset. Possuir internet cabeada com velocidade mínima de 15mb e upload de 1mbps. Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares