Vaga: Vaga de Consultor de Atendimento em Sao Paulo/SP
-
Cargo/Função: Consultor de Atendimento
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Consultor de Atendimento.
Atribuições
Área de atuação: Telecomunicações Localização: São paulo-Sp Atribuições: Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente? Já pensou em poder representar uma grande empresa que atua com publicidade e serviços on line? Se sim, este trabalho é para você! Atividades -Atendimento a clientes b2b ou b2c de toda a américa latina que possuem anúncios ou potencial para promover postagens neste site. - Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-Lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços. - Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-Mail em espanhol. - Resolver questões não técnicas complexas para consumidores, parceiros, clientes ou partes internas interessadas, abordando questões atribuídas por meio dos sistemas e procedimentos operacionais - Ao receber contato do cliente, pode ser necessário fazer upsell de produtos relacionados de digital marketing Salário: R$ 2.002,00 + benefícios Modalidade: presencial na vila olímpia e 1 (um) dia de casa Requisitos: -Ser maior deEnsino médio completo Português fluente Inglês intermediário experiência em atendimento ao cliente será um diferencial Disponibilidade para trabalho presencial na vila olímpia - Sp e 1 dia na semana de casa. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.