Vaga: Vaga de Coordenador de Atendimento em Sao Paulo/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Coordenador de Atendimento.

Atribuições

Missãoresponsável por coordenar, orientar e controlar as atividades das equipes de atendimento aos clientes, conforme determinação de metas e resultados estabelecidos planejar e administrar rotinas de trabalho das equipes definir métodos e procedimentos de abordagem aos clientes determinar estratégias a fim de atingir os objetivos pré-Determinados elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho das experiência em cargos de liderança na área de atendimentocurso superior completo ou em andamento de administração, pedagogia, gestão de negócios ou afinsdomina estratégicas na área de atendimentoavaliação de desempenho positiva em comunicação, solução, liderança e senso de urgênciaavaliação de desempenho positiva nas habilidades: inteligência emocional, postura de líder, equilíbrio, razão/emoção e persuasão.O que a empresa oferece:contrato: cltsalário: fixobenefícios: vale transporte ou vale combustível, ticket refeição, seguro de vida, plano de saúde, auxílio creche, bolsa de estudos saga, gympasshorários de trabalho: segunda a sábado - 44 hs/semanallocal de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - Administração geralnível hierárquico: coordenadorvalorizadotempo de experiência: .

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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