Vaga: Vaga de supervisor de atendimento em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata supervisor de atendimento.

Atribuições

impulsionar o desempenho da equipe de vendas, treinando e gerenciando diretamente os Vendedor definir as metas de kpis e o processo de execução de vendas gerar análises e relatórios semanais de dados realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:-ensino superior completo. inglês e espanhol fluentes. conhecimento em técnicas de vendas (bantchallengersolution sales). conhecimento em kpis e relatórios de vendas. conhecimento de análise de dados (salesforce, power bi e tableau). conhecimento em vendas de google cloud - gws ou gcp. experiência como líder/gerente de equipe de vendas b2b de tecnologia (cloud, saas e iaas). experiência no uso de sistema de crm e ferramentas de prospecção de vendas. escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares