Vaga: Vaga de Supervisor de Atendimento em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.

Atribuições

Supervisor (a) Atendimento ao Cliente Descrição: • Realizar gestão de pessoas de forma estratégica; • Criar planos de ações para a área, baseadas em metodologias (design thinking) e indicadores, visando garantir sucesso do cliente • Responsável por elaborar e acompanhar os indicadores da área semanalmente; • Realizar a validação do fluxo de entrada dos novos parceiros comerciais; • Construir relacionamento com o cliente; • Implantar NPS da área para o cliente; • Gestão de Riscos: Alimentar sistema com informações periódicas sobre a satisfação do cliente em relação ao serviço e atendimento geral, e disponibilizar para áreas responsáveis; • Avaliar os atendimentos da equipe, mensalmente, através de chamados e monitoria de ligações, e manter controle via planilha. Para atuar como Supervisor Atendimento ao cliente exige: • experiência em sucesso do cliente; • experiência com Atendimento ao Cliente; • Conhecimento em Gestão de Pessoas; • Conhecimento em Gestão de Processos; • Conhecimento no segmento de transportes ou logística; Conhecimento Intermediário (dashboard, tabela relatório) ? Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) ? Horário: 08h ás 18h seg a sex 17h Ponto Referência Metro Campo Belo

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Freelancer .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares