Vaga: Vaga de Supervisor de Call Center em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.

Atribuições

Área de atuação: Telemarketing Localização: São paulo-Sp Atribuições: Responsável pela gestão e desenvolvimento de pessoas, monitoramento e feedbacks, dentre outras atividades. Requisitos: -Ensino médio completo. Necessário inglês intermediário/avançado nível b2. Necessário experiência como supervisor de operações de call center, gestão e desenvolvimento de pessoas, monitorias e feedbacks. experiência com moderação de conteúdo sensível será um diferencial. Necessário proatividade e capacidade de adaptação a mudanças. Disponibilidade para regime presencial na lapa São paulo/sp. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares