Vaga: Vaga de Supervisor de Call Center em Sao Paulo/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.

Atribuições

Somos uma empresa de relacionamento multicanal, com uma equipe de alta performance e aproximadamente 2 mil pontos de atendimento (PAs), nossa empresa oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda, atendimento, recuperação de crédito, agendamento de consulta, backoffices administrativos, entre outros. Com tecnologia customizada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. Requisitos: - Planejar a operacionalização das atividades do setor, mapeando processos, elaborando fluxos e alinhando práticas de trabalho com a equipe; - Liderar equipe por meio de reuniões de feedback e alinhamento de metas; - Supervisionar, organizar e coordenar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária; - Realizar o planejamento de férias da operação, fazendo a interface com o setor de Departamento Pessoal e conduzindo a comunicação com a operação de Telemarketing; - Elaborar relatórios revelando os dados presentes nas entrevistas de ABS e medidas disciplinares de modo a propiciar à gerência de operações análise criteriosa e identificação de possibilidades de intervenção; - Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento, gerenciando conflitos; - Tratamento do ponto da equipe, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema Tephra; Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 38 dias.

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