Vaga: Vaga de analista de atendimento em Sorriso/MT

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sorriso/MT do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.

Atribuições

Interface comercial: Atuar como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da mosaic, gerenciando carteira de clientes, entregas e atendendo reclamações Pós-Venda e processos: Resolver problemas pós-Venda, monitorar ingressos de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamaçõe Gerenciamento de aprovações: Monitorar e gerenciar aprovações e desbloqueios, garantir ritmo na entrada e aprovação de contratos e protocolos de entrega. Monitoramento de exportação: Supervisionar processos de exportação, incluindo documentação e andamento dos envios Coordenação de entregas: Manter a área comercial informada sobre carregamentos e entregas, monitorar credenciamento de transportadoras e otimizar a produção e entrega com base na disponibilidade de matéria-Prima Atendimento ao cliente: Atender clientes e representantes, coordenar reclamações, conduzir análises de causa-Raiz e garantir execução adequada das ofertas para atender ou superar expectativas dos clientes Pesquisas e feedback: Monitorar pesquisas de satisfação, como csm e voice of the customer, para melhorar a experiência do cliente. Requisitos: -Ensino superior completo Pacote office intermediário/avançado Conhecimento em sap e power bi Inglês/espanhol básico/intermediário Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias. #atendimentoaocliente #gestãodeclientes #serviçoaocliente #suporteaocliente #experiênciadocliente #vagasmanpower #manpowergroup Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares