Vaga: Vaga de Gerente de Atendimento em Taguatinga/DF

Compartilhar Vaga
Publicada há: 22 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Taguatinga/DF do ramo Marketing, contrata Gerente de Atendimento.

Atribuições

Funções: irá realizar os atendimentos a clientes via (Informação Confidencial)pessoas (CLT e MEI). Dará suporte, feedbacks, fará reuniões, parcerias, seleções, campanhas de vendas, resolverá conflitos e providenciará treinamentos sempre com foco no resultado de vendas e satisfação das clientes (externas e internas). Pré-requisitos: - Ter ampla experiência na função de liderança, seja com GERÊNCIA, SUPERVISÃO ou afins. - Ter experiência em Gestão de equipes de atendimento com foco em VENDAS com habilidade de fazer a empresa aumentar faturamento. -Facilidade para gerar AÇÕES ESTRATÉGICAS visando: captar novas clientes via WhatsApp, campanhas de vendas; fidelizar as já clientes, bater metas com equipe de profissionais do salão, aumentar ticket médio (venda de produtos e serviços como: realinhamento capilar, escova, pé, mão, maquiagem, dia da noiva, spa dos pés, coloração e mais) e motivar atual equipe a vender mais e melhorar profissionalmente. - Saber fazer uso de SISTEMAS, AGENDA, WHATSAPP e saber fazer análise de relatórios para criar ações de vendas. -Trabalhará de 2ª a 6º de 8:00 às 18:00 e sábados de 8:00 às 12:00. Remuneração: Fixo + variável VT + VA (R$ 20,00) - Média de ganho/mês a partir de R$ 3.400,00. Currículo com título: GERENTE SALÃO TAGUA

Disponibilidade

Tarde, Sábado, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares