Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Toledo/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de toledo/pr do ramo hotelaria e turismo, com 10 funcionários, contrata assistente de atendimento carga horária: 44 horas semanais. Opção 1 home office - salário r$1500,00 e comissão sobre as vendas (após periodo de experiência) opção 2 local trabalho (sede alvorada) salário r$1700,00 e comissão sobre as vendas. Auxílio alimentação 300,00 e 500,00 combustível (de sede alvorada 200,00) horário de trabalho:. Segunda a sexta, 08hrs as 18hrs com 1h12 de almoço.

Requisitos

Experiência em vendas mínimo registro em empresa por no mínimo apresentar telefone de duas referências de trabalho na entrevista. Habilidades gerenciar resolução de problemas em prontidão. Foco em detalhes. Confiável e ética. Pro-atividade. Capacidade de trabalhar em equipe. Vaga com potencial de crescimento na empresa.

Ensino Médio Incompleto

Atribuições

Responsável pelo atendimento ao cliente externo (atender telefone, whatsapp, mídias sociais, email). Fazer reservas sistema, checkin e checkout. Fazer vendas de produtos a venda na loja, bebidas e alimentos. Imprimir todos documentos necessários ao hóspede e questões internas (estoque). Cuidar toda programação hotel, horários jacuzzi, vendas, entre outros. Fazer lanches e drinks. Lançar notas fiscais. Fazer conferência fechamentos de contas. Conferir depótas a pagar e receber.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Alimentação, combustivel e comissionamento.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares