Vaga: Analista de automação em Uberlandia/MG
-
Cargo/Função: Analista de automação
-
Localização: Aparecida, Uberlandia / MG
-
Salário: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00
-
Empresa: Adaptive Tecnologia - Ver dados da empresa
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Bem-vindo ao futuro com a adaptive! Na adaptive, somos muito mais do que uma empresa de tecnologia - somos apaixonados por pessoas e pelo potencial transformador da tecnologia quando unida às pessoas. Acreditamos que a tecnologia e a expertise humana são uma combinação poderosa que impulsiona o sucesso empresarial. Nosso compromisso é ajudar empresas a prosperar, tornando-as mais rentáveis e autossustentáveis, através da automatização integrada e eficiente de processos. Nossa especialização reside em soluções erp (enterprise resource planning) de ponta, também conhecidas como sistemas de gestão empresarial, incluindo postos de combustíveis, lojas de conveniência, materiais de construção, atacado e distribuição, indústrias, food service e muito mais.
Requisitos
Experiência comprovada na área de automação de marketing, preferencialmente utilizando ferramentas como make e rd station, entre outras. Conhecimento em conceitos de crm e gestão de leads. Familiaridade com estratégias de segmentação de público e personalização de campanhas. Habilidades analíticas para interpretar dados e métricas de automação. Conhecimento em html e css para edição e personalização de templates.
Atribuições
Colaborar com a equipe de marketing e vendas para identificar oportunidades de automação em diferentes áreas, como e-mail marketing, fluxos de nutrição de leads, segmentação de públicos, entre outros. Configurar e monitorar ferramentas de automação de marketing e vendas, como rd station, meetime, make, entre outras, garantindo o correto funcionamento e integração com outros sistemas. Desenvolver e implementar fluxos de automação de marketing, incluindo mensagens de whatsapp, criação de e-mails, landing pages, formulários e workflows. Realizar testes e otimizações contínuas nos fluxos de automação, com base em análises de resultado de vendas e métricas de campanhas. Realizar análise de dados e métricas para avaliar o desempenho das campanhas de automação, identificando oportunidades de melhoria. Ficar atualizado(a) sobre as melhores práticas de automação de marketing e novas funcionalidades das ferramentas utilizadas. Colaborar com outras equipes, como vendas e ti, para alinhar estratégias e integrar processos de automação.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: