Vaga: Vaga de analista de pcp em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Produção, contrata analista de pcp.

Atribuições

Controlar o planejamento de consumo e geração de estoque . Controle dos indicadores da área de pcp . Responsabilizar pelas ops no sistema . Emitir relatórios de análise e gerenciamento relacionados à área . Controlar/acompanhar pedido de produção e necessidades de compras . Bloco k. Requisitos: -Graduação em logística. Conhecimentos técnicos práticos e teóricos na área de logística em geral, proatividade, comprometimento, agilidade, flexibilidade, organização, bom senso e raciocínio lógico, bom desempenho com informática e principalmente com a ferramenta excel, capacidade de interagir e exercer excelentes trabalhos em equipe, buscando os melhores resultados e sempre de acordo com a política de qualidade e segurança da empresa. Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares