Vaga: Vaga de Analista de pcp em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de uberlândia/mg do ramo informática, com 18 funcionários, contrata analista de pcp

Requisitos

• graduação completa em formação superior em engenharia, administração/ou áreas afins; • conhecimento avançado em excel; • experiência anterior com planejamento e controle de produção; •de experiência de mercado como analista de pcp.

Superior Completo

Atribuições

• atuar com planejamento, controle e programação de programação/produção; • fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção; • elaboração das planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o resultado diário, mensal; • acompanhar diariamente os resultados do atendimento ao suporte técnico e fazer análise volume entrante, capacidade, dimensionamento de contratações futuras para garantir o volume de atendimento por analista; • preparar material de apresentação gerencial; • realizar atualização e acompanhamento dos indicadores de produção; • propor mudanças que visão ganho de produção e redução de custos; • solucionar problemas da produção, identificar os gargalos e encontrar soluções que garantam a máxima produtividade • gerenciar os indicadores de pcp; • analisar capacidade produtiva,

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Vale alimentação/vale refeição + plano de saúde e odonto coparticipativo + plano de carreira estruturado + participação dos lucros semestralmente + bolsa estudantil + auxilio home + vale week prêmio fim de ano

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares