Vaga: Vaga de Analista de pcp em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Produção, contrata Analista de pcp.

Atribuições

Analista de pcp distrito industrial são josé formação/vivências superior completo em administração, logística ou afins experiência nas atividades da área de pcp e compras atividades: Acompanhamento do giro de produtos recolocação de pedidos nos terceiristas acompanhamento da carteira de entrega de pedidos e de matérias-primas junto ao fornecedor análise do giro e ressuprimentos acompanhamento de compras de ressuprimento de insumos e matérias-primas junto aos terceiristas prática com pacote office (excel intermediário a avançado) sistema erp conhecimentos necessários: Matemática formação de preços cadeia de suprimentos habilidade em redação de textos comunicação interpessoal e negociação residir nas proximidades, preferencialmente, devido à mobilidade perfil: Planejamento e controle organização atenção concentrada visão sistêmica comunicação negociação trabalho em equipe. Horário: 2. A 5. Feira, das 8h às 12h/13h às 18h 6. Feira, das 8h às 12h/13h às 17h a empresa oferece (informação confidencial)por dia + vt + convênio aemflo (desconto em cursos e consultas/ exames).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares