Vaga: Vaga de técnico de departamento pessoal em Agua Branca/AL - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Água Branca/AL do ramo Recursos Humanos, contrata técnico de departamento pessoal.

Atribuições

Principais atribuições serão: calculo de folha de pagamento (clt, domésticas, rpa e pró-Labore), férias, rescisão, 13 salário, calculo de contratação clt e demais cálculos conforme necessidade de cada cliente compra de benefícios: vale transporte e vale refeição gestão de movimentação do plano de saúde e do seguro de vida controle de ponto eletrônico analise de convenção coletiva e orientação a clientes provisão de encargos, assim como emissão de guias (fgts, inss e irrf) assim como seus recálculos. Entrega mensal de e-Social e dctfweb entrega de dirf, sefip e demais declarações que se façam necessárias coleta de assinatura dos colaboradores nos recibos de pagamento arquivo de documentos dos colaboradores pesquisa e implantação de benefícios interface entre diretoria e funcionários, ações internas de motivação de equipe realizar a divulgação de vagas e acompanhamento em entrevistas imprescindível ter conhecimento com o sistema contmatic.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares