Vaga: Vaga de Gerente de recursos humanos em Agudos/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Agudos/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de recursos humanos.

Atribuições

Requisitos: Curso completo ou cursando em rh, psicologia ou áreas afins conhecimento intermediário em pacote office, principalmente em excel e power point cnh b horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e aos sábados 08:00 às 12:00 vivência na execução de atividades relacionadas à gestão de pessoas e das relações de trabalho auxiliar nas práticas de (informação confidencial)buscamos profissionais que tenham: Habilidade de comunicação e autogerenciamento visão analítica para criar processos conhecimentos em recursos humanos empatia para a resolução de conflitos. Envie o seu

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares