Vaga: Vaga de Auxiliar de departamento pessoal em Aracaju/SE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de departamento pessoal.

Atribuições

Descrição:oportunidade para auxiliar de departamento pessoal em aracaju/seatividades:preparação, calculo e emissão da folha de pagamento, atuando com imposto de renda, rais, gefipcontrole do registro de ponto (eletrônico) dos colaboradoresrealizar a apuração de banco de horasmanter o cadastro do funcionário atualizado e sendo responsável o subsistema de benefícios da processo de admissão, sendo responsável pela solicitação de benefícios e apoiando toda a área de administração de pessoalenvios ao e-socialacompanhar as alterações da legislação trabalhista/convençõesexecutar outras tarefas correlatas à ensino médio completonecessário possuir experiência no setor de departamento pessoaldesejável ter conhecimento em e-socialdesejável ter conhecimento em folha de pagamento, irrf, dirf, cálculo de férias, rescisões, encargos, benefícios, tratamento de ponto, admissõesjornada de trabalho:segunda à sexta feira das 08:00 às 18:00remuneração:(informação confidencial) + vttipo de contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares