accessible

Vaga: Vaga de Analista de RH em Araquari/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Araquari/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de RH.

Atribuições

Sobre a vaga: fechamento de folha de pagamento, férias, rescisão, adiantamento, 13 e demais cálculos encargos mensais e anuais conhecimentos em sistemas de folha (sênior) e automação de ponto, trabalhista e previdenciária indicadores e relatórios para gerência atendimento ao cliente interno processo do e-Social processos de departamento pessoal (sefip, caged, rais, ponto eletrônico, dirf, grrf) pacote office avançado descrição da oportunidade: área da vaga: recursos humanos nível da vaga: analista seu contrato será: clt exclusiva pcd: não onde você vai trabalhar: rainha, araquari - Sc seus horários: segunda a sexta, horário comercial. Benefícios: plano de saúde auxilio alimentação refeição no local transporte fretado seguro de vida salário: a combinar requisitos e qualificações: nível de escolaridade: graduação / completo cursos de: administração, ciências contabeis conhecimentos em informática: mobilidade: trabalhar presencialmente,.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares