Vaga: Vaga de Assistente de Recursos Humanos em Araquari/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Araquari/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Recursos Humanos.

Atribuições

Atividades: processos de admissão, rescisão, controle de registros de relógio ponto, suporte ao fechamento de folha de pagamento, controle de benefícios, esclarecimento e dúvidas de funcionários. Salário: a combinar. Benefícios: transporte fretado + alimentação na empresa + p rêmio assiduidade + seguro de vida. Horário: segunda a sexta-Feira, horário c omercial. Pré-Requisitos: ensino técnico cursando em recursos humanos ou áreas afins. experiência com o sistema domínio, questor ou sênior . Local: araquari/formação acadêmica: não informadoexperiência:salário: a combinarcargo: assistente de recursos humanosempresa: grupo guiaseleção e agenciamento de : recursos humanos/ recrutamento e seleção.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares