Vaga: Vaga de Assistente de Departamento Pessoal em Araucaria/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Araucária/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Departamento Pessoal.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência na área de departamento pessoal, preferencialmente em escritório contábil. Será um diferencial ter atuado com o sistema questor. Atividades: realizar lançamento, cálculo e conferência da folha de pagamento. Recálculo de guias (irrf, gps, grf). Apuração de cartão ponto e banco de horas. Demais atividades inerentes à função. Benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte vale refeição vale alimentação salário: r$ 2.000,00 horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: araucária - Pr.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares