Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Balneario Camboriu/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Vaga: Assistente departamento pessoalformação:cursando ciências contábeis, administração, recursos humanosrequisitos:experiência em rotinas de folha de pagamento conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária, e-social e cálculos trabalhistas. Além de competências como: Organização, disciplina, dedicação, concentração, discrição, capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação verbal e realizar análise e execução das rotinas pertinentes ao departamento pessoal como admissão, demissão, férias, 13, folha de pagamento mensal e encargos, afastamento, benefícios, declarações e obrigações adicional:experiência com o sistema practice será um em escritório de contabilidadeinteressados vir até agencia munido com

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares