Vaga: Vaga de Assistente de Pessoal em Barueri/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Barueri/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Pessoal.

Atribuições

O assistente será responsável pelas seguintes atividades: emitir extrato de fgts e chave geração de documentos para os processos de desligamento/homologação inputs no sistema relacionados ao processo de rescisão atendimento aos colaboradores para sanar dúvidas a respeito de emissão/funcionamento do crachá e registro de ponto eletrônico via celular (geração de códigos e atualização de cadastro). Conferir todos os documentos assinados na admissão (contratos, fichas de registro e formulários de dependentes para salário família e ir). Serão diferenciais: experiência e conhecimento em processos da área de administração de pessoal idioma: inglês e/ou espanhol conhecimento no sistema sap we offer you a competitive total rewards package, continuing education & training, and tremendous potential with a growing worldwide organization.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares