Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Bauru/SP - home office

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Publicada há: 14 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Principais atividades: Auxiliar na execução nas rotinas de folha de pagamento realizar admissões, controle de ponto remoto, manutenção dos benefícios mensais, agendamentos de exames ocupacionais, controle e gestão de documentos e demais rotinas operacionais do setor e outras atividades pertinentes à função. Requisitos: Ensino médio ou cursando graduação nas áreas de recursos humanos, administração, ciências contábeis, direito e outras áreas correlatas conhecimento e habilidade como usuário no pacote office noções de legislação trabalhista conhecimento das transmissões dos órgãos governamentais (e-social) desejável conhecimento sobre ponto eletrônico. Disponibilidade para viagens eventuais. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 17h30. Contratação na modalidade clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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