Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belem/PA

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Publicada há: 10 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belém/PA do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

A vaga de assistente de departamento pessoal requer experiência anterior na área e conhecimento do sistema ponto mais. Ensino superior em andamento (administração, ciências contábeis ou gestão de rh) é necessário. Domínio do pacote office (excel, word, outlook e power point) e conhecimento das leis trabalhistas e esocial são essenciais. Capacidade de organização e atenção aos prazos, além de boa comunicação verbal, são importantes. Atividades: - realizar o levantamento de ocorrências para lançamento e conferência de folha de pagamento - gestão de benefícios e controle de ponto eletrônico - gerenciamento de arquivos e documentos relacionados ao setor - acompanhamento de programação de férias - controle de exames periódicos - esclarecimentos de dúvidas aos colaboradores - suporte ao departamento de recursos humanos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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