Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Empresa de contabilidade, com o propósito de simplificar as demandas empresariais. Nossa missão é trabalhar com eficiência, agilidade, simplicidade e qualidade. Por isso necessitamos de um profissional que possua foco em suas demandas, qualidade em seu serviço, agilidade e : Assistente ção: Cltprocessamento e administração da folha de pagamento, férias, licença, dctfweb, fgts, gps, darf, rescisões, rais, contratação, demissão, cálculo de (informação confidencial)que tenha perfil resoluto e analítico. Conhecimento no sistema alterdata será considerado um : Prado belo horizonte jornada de trabalho: Segunda a quinta de 08:00 as 18:00 e sexta de 08:00 as 17:00informações adicionais: Curriculo cominformando pretensão de candidatura: Para se candidatar(informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares