Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Inclusão, controle e compra dos benefícios (vale transporte, alimentação, refeição, plano de saúde, plano odontológico) acompanhamento e execução diária, da frequência e de solicitações de acerto de ponto/banco de horas gestão dos atestados apoio no processo de admissão e demissão controle, compra e entrega dos uniformes para colaboradores validação e conferência de faturamentos e notas fiscais pré requisitos, ensino superior completo ou em andamento experiência com benefícios e ponto excel intermediário.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares