Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG

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Publicada há: 2 horas
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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições: Executar a rotina de férias, verificando o período aquisitivo, validando o agendamento e realizando os cálculos; executar os processos: Admissional e demissional; realizar a manutenção das informações do ponto, conferindo os registros e informando irregularidades; realizar os lançamentos da folha de pagamento, inserindo as informações nos sistemas conforme as rotinas específicas; realizar a manutenção nos benefícios dos colaboradores; apoiar no desenvolvimento e manutenção do fluxo de processos. Requisitos e qualificações cursando ensino superior em administração, contábeis, direito, engenharia de produção ou áreas afins; pacote office intermediário; experiência com cálculos trabalhistas; experiência com e-social; domínio em legislação trabalhista e previdenciária; conhecimento no software protheus. Informações adicionais ?? Horário de trabalho segunda à sexta de 8h às 18h; sábado de 8h às 12h sob escala de revezamento. Conheça nossos benefícios ??: Vale-refeição ou vale-alimentação; assistência médica e odontológica; gympass; descontos em planos de internet; vale-transporte; seguro de vida; acesso gratuito ao aplicativo skeelo: Estante virtual com mais de 250 mil livros; acesso gratuito ao antivírus mcafee – multi access.

Disponibilidade

Sábado, Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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