Vaga: Vaga de Auxiliar de Departamento Pessoal em Belo Horizonte/MG - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de Departamento Pessoal.

Atribuições

Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência de acordo com as exigências trabalhistas. Após a adaptação a empresa, será efetivado. Morar próximo ao bairro carlos prates em bh. Atividades: auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos. Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade. Fazer classificação de despesas, registro de documentos, acompanhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (pis, confins, icms, etc.). Verificar impostos retidos, classificar a contabilidade. Contatar o cliente, analisar contas patrimoniais. Lançar fechamentos fiscais. Executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias. Solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil. Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitir notas de venda e de transferência. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: belo horizonte - Mg.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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